Dúvidas Frequentes

 . Como posso alterar minha senha, endereço, e-mail, CPF, etc?

 
1.   Acesse o link ‘Entrar’ no menu superior da home page.
 
2.   Preencha com o seu e-mail e senha e faça o login.
 
3.   Após entrar, acesse no menu superior ‘Área do Cliente’.
 
4.   Clique em ‘Meu Cadastro’ que está ao lado esquerdo da tela
 
5.   Pronto! Já pode mudar suas informações pessoais.
  
 
. Como faço para recuperar minha senha?
 
1.   Acesse o link ‘Entrar’ no menu superior da home page.
 
2.  Escolha a opção “Esqueci Minha Senha” que fica embaixo do login.
 
3.  Coloque seu e-mail do cadastro e clique em “Enviar Senha”.
 
4.  Pronto! Sua senha foi enviada para seu e-mail do cadastro.
   
 
 
. O que acontece se o boleto vencer?
 
Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Nosso sistema identifica esse comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.
 
  
 
. Como posso acompanhar meu pedido?
 
1.  Após fazer o login no site, clique em ‘Área do Cliente’ no canto superior da Home Page.
 
2.  Clique em ‘Meus Pedidos’ no lado esquerdo da página.
 
3.  Pronto! Já consegue acessar seus pedidos e acompanhá-los.
 
   
 
. Como eu simulo o valor do frete?
 
1.      Escolha o produto que deseja comprar.
 
2.      Clique em comprar.
 
3.     Na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o número do CEP para onde o seu pedido deverá ser enviado.
 
4.      Pronto! A simulação do frete já terá sido feita.
 
  
 
Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.
 
   
 
. Qual o prazo de entrega?
 
 
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega que você solicitou no momento do fechamento do seu pedido e com o CEP para entrega do mesmo. Essa informação é informada no momento em que você informa o CEP de entrega do pedido no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido. Também pode ser consultado na página ‘Meus Pedidos'.

NEWSLETTER

Fique sabendo das nossas novidades e lançamentos direto no seu e-mail

Email

FORMAS DE PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO

Rua Quirino dos Santos, 410 - CEP 01141-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - CNPJ: 05.761.373/0001-07
Tel.: (11) 3123-4545 | email dican@dican.com.br

Dican © 2016 - Todos os direitos reservados