Devolução

Para sua comodidade, nós disponibilizamos uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor. Na Dican Store, trocar e devolver é fácil e rápido! Tire todas as suas dúvidas abaixo ou entre em contato conosco.

Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.dican.com.br.

 

1. Quando é possível realizar uma troca ou devolução?

É possível solicitar a troca ou devolução do seu produto Dican nas seguintes situações:

- Produto incorreto (ou seja, se você recebeu um produto diferente do que comprou)

- Produto com defeito de fabricação

- Produto danificado durante o processo de entrega

- Desistência da compra ou arrependimento (independente de qual seja o motivo)

A troca ou devolução são um direito do cliente e parte do nosso negócio. Para isso, facilitamos o processo sem qualquer tipo de burocracia!

 

2. Qual é o prazo para solicitação da minha troca ou devolução?

Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias corridos (a contar a partir da data de entrega) para solicitar sua troca ou devolução com o atendimento da Dican Store.

 

3. Como faço para trocar ou devolver um produto?

Trocas e devoluções na Dican Store são fáceis e sem burocracia! Siga os passos abaixo e aproveite as facilidades do nosso atendimento.

a. Solicite a troca ou devolução com o atendimento Dican Store dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;

b. Envie o produto de volta para nós, mas sempre sem uso! A Dican Store irá arcar com o frente independente de qual seja o motivo da troca ou devolução;

c. Aguarde a chegada do produto à Dican para que seu pedido de troca ou devolução seja avaliado pela nossa equipe;

d. Recebe seu reembolso (ou vale-troca) no prazo de 5 a 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa sede.

 

4. Qual é o prazo para minha troca ou devolução ser processada?

Caso você opte pela troca, o novo produto será enviado em até 5 dias úteis após o processo de análise de nossa equipe ser aprovado.

Caso a opção seja a devolução, o reembolso do valor pago será efetuado em até 7 dias úteis após o retorno do produto à Dican.

Sempre faremos de tudo para que tais processos sejam realizados no menor período de tempo possível!

 

5. Quais são as condições em que o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?

Para que a troca ou devolução sejam aceitas, o produto deve respeitar as condições abaixo. Caso contrário, o procedimento pode não ser aprovado.

- O produto não pode ter sido utilizado;

- A embalagem original e acessórios que acompanharem o produto devem estar preservados;

- A Nota Fiscal deve ser preservada.

 

6. Posso devolver apenas uma parte de um pedido?

Sim! Independente de qual seja a quantidade de produtos adquiridos, você poderá trocar ou devolver apenas uma parte do seu pedido.

Por exemplo, se você comprou 4 produtos e quiser devolver apenas 2, o processo será o mesmo.

 

7. Ganhei um presente e quero trocar, é possível?

É possível sim! O processo será o mesmo, porém só será possível o reembolso através de vale-troca.

 

8. Quais são as formas de reembolso?

Caso você opte pelo vale-troca, ele será processado no mesmo valor dos produtos devolvidos e poderá ser utilizado em qualquer produto do site.

Em caso de reembolso, a devolução do valor pago pelos produtos (incluindo o frete) ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida por você na compra, ou seja:

- Cartão de crédito, no qual você receberá o estorno no mesmo cartão utilizado

- Boleto bancário, você receberá o valor pago em uma conta-corrente. Neste caso, o CPF do titular da conta deve ser o mesmo informado na Nota Fiscal da compra.  

 

9. Como envio o produto de volta para a Dican?

Para devolver um produto, é só seguir os procedimentos abaixo!

a. Após a solicitação de troca ou devolução com o atendimento Dican Store, embale o produto na mesma embalagem que você o recebeu;

b. Evite danificar a embalagem do produto em si, ou a sua solicitação de troca pode não ser aceita;

c. Leve o produto até uma agência dos Correios e envie de volta para a Dican, utilizando o código que você terá recebido do atendimento. Este envio tem os custos arcados por nós!

d. Caso seu produto seja grande demais para ser enviado pelos Correios, o atendimento Dican Store providenciará uma outra maneira para que a devolução seja realizada.

 

10. Quem paga o frete em caso de troca ou devolução?

Seja qual for o motivo da solicitação de troca ou devolução, o frete é por nossa conta!

Apenas fique atento para realizar o seu pedido de troca ou devolução apenas diretamente com o atendimento Dican Store. Caso contrário, não será possível o reembolso do frete. 


NEWSLETTER

Fique sabendo das nossas novidades e lançamentos direto no seu e-mail

Email

Rua Quirino dos Santos, 410 - CEP 01141-020 - Barra Funda - São Paulo - SP - CNPJ: 05.761.373/0001-07
Tel.: (11) 3123-4545 | email dican@dican.com.br

Dican © 2016 - Todos os direitos reservados